Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias

Mais de metade dos venezuelanos em pobreza extrema

Mais de metade dos venezuelanos vivem em pobreza extrema e afirmam que perderam mais de 10 quilos de peso em 2017, segundo um Estudo sobre Condições de Vida que é realizado pelas principais universidades do país divulgado hoje. 

Tentou fugir da cadeia de Monsanto mas caiu do muro

Argentino escala muro sem vigilância em Monsanto mas sofre queda 

Obras no Bolhão ainda sem data para avançar

Comerciantes queixam-se de que há clientes que não aparecem porque pensam que mercado já está encerrado 

Agentes castigados por gozarem louvor da PSP no Facebook

Comentários feitos no Facebook por dois agentes considerados impróprios. Foram punidos com 90 dias de suspensão sem vencimento, mas há uma onda de solidariedade entre colegas. 

Primeira Página em 60 segundos: Juízes calam F. C. Porto no caso dos emails

 

Floresta da Amazónia aproxima-se perigosamente de um ponto de "não retorno"

A floresta da Amazónia aproxima-se perigosamente de um ponto de "não retorno" se a desflorestação ultrapassar os 20% da sua área original, segundo biólogos da Fundação das Nações Unidas. 

Atual presidente do Sindicato dos Jornalistas reeleita para novo mandato

A atual presidente do Sindicato dos Jornalistas (SJ), Sofia Branco, foi reeleita para novo mandato nas eleições desta quarta-feira, nas quais, apesar de existirem duas listas, apenas a vencedora -- lista B - se candidatou aos cinco órgãos. 

Disney prepara nova série de "Os Marretas"

A Disney está a preparar uma nova série de "Os Marretas" para passar no novo serviço "streaming" da marca. Ainda não é conhecida a data de estreia, mas poderá chegar no próximo ano, nos EUA. 

Estados Unidos prevêm executar três presos na quinta-feira

Três Estados norte-americanos preveem executar, na quinta-feira, um preso, numa rara coincidência temporal, mas os advogados dos três condenados têm esperança de conseguirem um perdão até ao último minuto. 

Estudantes continuam a manifestar-se contra lei das armas na Florida

Dezenas de estudantes continuam a manifestar-se na Florida, EUA, contra a lei das armas de fogo. Cerca de 100 manifestantes estiveram na capital do estado, Tallahassee, esta quarta-feira, para pedir a proibição da venda de armas. 

Conta de Francisco J. Marques no Twitter foi suspensa mas já está ativa

A conta no Twitter de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F.C. Porto foi suspensa, esta quarta-feira à noite. 

José Mourinho empata e Paulo Fonseca vence

O Manchester United, de José Mourinho, empatou no reduto do Sevilha (0-0) e o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, venceu, em casa, a Roma (2-1), nesta quarta-feira, nos jogos do dia referentes à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol. 

Notas do dia: Jovem morre a salvar homem no Douro e o caso dos emails

Estas são as sugestões de leitura no site do Jornal de Notícias que anotámos, esta quarta-feira à noite, para si. 

Cerca de 50 meninas desaparecidas em ataque do Boko Haram

Um ataque do grupo jiadista Boko Haram feito há dois dias a uma escola feminina em Dapchi, na Nigéria, resultou no desaparecimento, até agora, de 50 meninas. 

Jennifer Lawrence responde a críticos de vestido: "Teria ido para a neve com ele"

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence apontou o dedo à cobertura da imprensa internacional, que considerou "sexista", relativamente a um vestido que utilizou num evento recente, em Londres. 

Centenas protestam em Paris contra a nova lei de imigração

Centenas de pessoas protestaram, esta quarta-feira, contra a nova lei de imigração, em Paris, França. O projeto de lei visa passar de 14 para 6 meses o prazo de análise dos pedidos de asilo no país. 

Alex Telles sofre entorse no joelho esquerdo

Alex Telles contraiu uma entorse no joelho esquerdo, na reviravolta operada, nesta quarta-feira, pelo F. C. Porto, na Amoreira, frente ao Estoril (3-1), no que faltava jogar do jogo que estava em atraso da 18.ª jornada da liga de futebol. 

Português que organizava orgias com droga condenado em Londres

Um traficante português que organizava festas de sexo e drogas foi condenado, esta terça-feira, a nove anos e dez meses de prisão, por um tribunal de Londres. 

PCP defende sozinho a saída do Acordo Ortográfico

PSD, PS, CDS e BE demarcaram-se esta quarta-feira do projeto de resolução do PCP, que pretende a desvinculação de Portugal do Acordo Ortográfico de 1990, ainda que admitam a necessidade de o aperfeiçoar. 

Filha de homem morto numa discoteca em Braga recebe 165 mil euros

O Tribunal da Relação de Guimarães fixou em 165 mil euros o valor da indemnização a pagar à filha de um homem de 24 anos que na madrugada de três de julho de 2009 foi assassinado à navalhada numa discoteca em Braga. 

Circulação na A5 retomada numa faixa no sentido Cascais-Lisboa

Um acidente nesta quarta-feira, pelas 19.49 horas, na autoestrada 5 (A5), no sentido Cascais-Lisboa, na zona de Carcavelos, ao quilómetro 17/18, obrigou ao corte do trânsito. A circulação já foi, entretanto, retomada na faixa esquerda, pelas 20.40 horas. 

Atropelamento ferroviário faz um ferido grave no porto de Leixões

Um homem foi colhido por um comboio de mercadorias, ao final da tarde desta quarta-feira, no porto de Leixões, em Matosinhos. 

Feridos dos incêndios têm até 30 de maio para pedir indemnizações

Relatório que fixa critérios para as indemnizações aos feridos graves dos incêndios de 17 a 24 de junho e de 15 e 16 de outubro de 2017 já foi entregue ao primeiro-ministro. 

Bruno de Carvalho acusa ERC de falta de equidistância e isenção

O presidente do Sporting acusou esta quarta-feira a Entidade Reguladora para a Comunicação (ERC) de falta de equidistância e isenção na posição que tomou sobre o apelo de Bruno de Carvalho ao boicote de jornais desportivos e televisões portuguesas. 

Real Madrid sem Ronaldo vence em casa do Leganés e mantém terceiro lugar

O Real Madrid manteve, nesta quarta-feira, o terceiro lugar na liga espanhola de futebol, após recuperar de desvantagem para se impor por 3-1 na visita ao vizinho Leganés, nos arredores da capital espanhola. 

Francisco J. Marques responde a golo polémico na Amoreira

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, respondeu, nesta quarta-feira, no Twitter, às reações de Sporting e Benfica ao golo do empate dos dragões, frente ao Estoril. 

Português vence concurso internacional de guitarra

Guitarrista português Joaquim Santos Simões tem apenas 22 anos e venceu o 33º. Concurso Internacional de Guitarra "Andres Sagovia", em Espanha. 

Políticos sem respostas para alunos sobre controlo de armas nos EUA

Os políticos do Capitólio estadual da Florida não deram esta quarta-feira respostas concretas às perguntas sobre controlo de armas nos Estados Unidos formuladas pelos jovens da escola Stoneman Douglas, onde, em 14 deste mês, um ex-aluno matou 17 estudantes. 

Brasil diz que intervenção militar no Rio de Janeiro não visa interesses eleitorais

O porta-voz do Governo do Brasil, Alexandre Parola, rebateu esta quarta-feira as críticas à intervenção de militares na segurança pública no Rio de Janeiro, garantindo que a decisão não teve interesses eleitorais. 

Sérgio Conceição realça resposta da equipa no triunfo na Amoreira

O treinador do F. C. Porto mostrou-se, nesta quarta-feira, satisfeito com a resposta da equipa no que faltava disputar, na Amoreira, frente ao Estoril e que acabou com triunfo dos dragões por 3-1. 

Sporting sobre a vitória do F. C. Porto: "Chorar resulta"

O Sporting reagiu, na sua conta oficial do Twitter, ao primeiro golo do F. C. Porto, no que faltava disputar do jogo desta quarta-feira no Estoril. O tento, apontado por Alex Telles, deixou dúvidas, por fora de jogo, mas o árbitro, após consultar o VAR, validou o tento. 

O dia em 60 segundos: F. C. Porto líder a cinco pontos dos rivais

 

Berlim vê nascer novo grande autor português

André Gil Mata apresentou, no "Forum" de Berlinale, a longa-metragem "A árvore". O jovem David Pinheiro Vicente levou a Berlim a sua primeira curta-metragem "Onde o verão vai (episódios da juventude)". 

Luso-descendente Nessi Gomes estreia-se em Lisboa

Nessi Gomes vai protagonizar dois espetáculos em Portugal: dia 28 de março atua em Lisboa e dia 29 sobe ao palco do Centro de Cultural de Caldas da Rainha. A cantora luso-descendente lançou o seu primeiro álbum "Diamonds & demons" em 2016. 

Rússia quer reunião urgente do Conselho de Segurança sobre Ghouta Oriental

A Rússia propôs esta quarta-feira a realização na quinta-feira de uma reunião de urgência do Conselho de Segurança da ONU para analisar a situação no enclave rebelde de Ghouta Oriental, nos arredores da capital síria, Damasco. 

F. C. Porto dá a volta frente ao Estoril e aumenta vantagem na liderança

A segunda parte do Estoril - F. C. Porto, suspenso ao intervalo a 15 de janeiro por alegados motivos de segurança, concluiu-se nesta quarta-feira, com os portistas a operarem a reviravolta e a vencerem na Amoreira, por 3-1. O triunfo permite aos dragões aumentar para cinco pontos, a sua vantagem na liderança. 

Julgados por burlarem padre em 120 mil euros

Cinco pessoas e três firmas acusadas de cobrar dívidas inexistentes de publicidade a duas paróquias. 

Portugal no 29º lugar no ranking sobre corrupção no setor público

Portugal mantém a 29.ª posição entre 180 países no ranking de 2017 sobre níveis de corrupção no setor público, elaborado pela Transparency International (TI), ao obter uma pontuação de 63 pontos em 100 possíveis. 

Os golos da vitória do F. C. Porto sobre o Estoril na segunda parte do jogo

O F. C. Porto conseguiu virar o resultado negativo frente ao Estoril Praia, vencendo a equipa da casa (1-3) na segunda parte do jogo da 18.ª jornada, com golos de Alex Telles e Soares. Os dragões consolidaram, com esta vitória, o primeiro lugar na I Liga. 

Dois relatórios da Inspeção-geral da Segurança Social por homologar desde início da legislatura

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social assegurou esta quarta-feira que quando o Governo tomou posse existiam dois relatórios da inspeção-geral por homologar, em resposta a uma pergunta do Bloco de Esquerda na sequência do caso Raríssimas. 
   
Estatísticas
Temos 49 visitantes online.
Visitas: 1.565.270
Login
Email:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
Newsletter
Nome:
Email:
  Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal