Trilhos do Vinho de Talha

Trilhos do Vinho de Talha

Integrada no Circuito de Atletismo do concelho, numa organização da Câmara Municipal de Vidigueira, em colaboração com a Junta de Freguesia de Vila de Frades e com o apoio da Associação de Atletismo de Beja, no próximo dia 1 de dezembro vai realizar-se a iniciativa Trilhos do Vinho de Talha e a 2ª edição da Subida da Ermida de Sto. António em Vila de Frades, com corrida e caminhada.
No sentido de complementar a informação já publicada anteriormente, a organização da prova entende divulgar também as seguintes informações úteis aos participantes:

  • Tendo em conta as orientações/normas da Direção Geral da Saúde, para evitar o contágio e propagação da Covid-19, os participantes deverão respeitar as seguintes indicações: uso obrigatório de máscara (local da partida, secretariado, meta e sempre que possível), distanciamento físico, etiqueta respiratória, lavagem/desinfeção frequente das mãos e não partilha de objetos.
  • No secretariado será distribuído um Termo de Responsabilidade para ser preenchido pelas equipas e pelos atletas individuais, sem o qual não poderão participar na prova.
  • A Câmara Municipal de Vidigueira disponibiliza transporte, a partir de Vila de Frades (ida e regresso) para os atletas que pretendam utilizar, para banhos, os balneários das Piscinas Municipais, após a prova.
  • Os participantes interessados em almoçar, no dia da prova, em Vila de Frades e Vidigueira devem fazer reserva, com a brevidade possível, para evitar aglomerações e grandes períodos de espera. Os vouchers podem ser utilizados até ao dia 12 de dezembro, inclusive.

Pode consultar toda a informação relativa aos Trilhos do Vinho de Talha│2ª edição da Subida da Ermida de Sto. António em Vila de Frades
https://bit.ly/3l81RDw