No passado dia 10, inserido na programação da VITIFRADES, a AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho) apresentou, em Vila de Frades, o seu novo projeto - A Rede Nacional de Freguesias Vinhateiras, Olivícolas e Corticeiras.
A apresentação decorreu no Centro Interpretativo do Vinho de Talha, e esteve a cargo de José Arruda, Secretário-Geral da AMPV.
Interviram ainda Diogo Conqueiro, presidente da Junta de Freguesia de Vila de Frades, e Ricardo Bonito, presidente da VITIFRADES.
Esteve ainda presente o presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Rui Raposo, e uma delegação do Município de Torres Vedras, com os presidentes de Junta e a presidente do Município, Laura Rodrigues.
Este projeto visa valorizar e promover o mundo rural, impulsionar o turismo e fomentar o desenvolvimento sustentável e as potencialidades turísticas e socioeconómicas das freguesias associadas, através da revitalização socioeconómica e do reforço da promoção “ecoturística”, promovendo as suas potencialidades mais diferenciadoras.
Featured
Rede das Freguesias Vinhateiras Apresentou-se em Vila de Frades
Últimas Notícias
- Magusto 2025: Abertura Oficial das Talhas 13 novembro 2025
- Magusto 2025 na Escola Fialho de Almeida 13 novembro 2025
- São Martinho na Capital do Vinho de Talha - Abertura das Talhas 11 novembro 2025
- São Martinho na Capital do Vinho de Talha - Feirinha de São Martinho 2025 07 novembro 2025
- Sinalética Turística 07 novembro 2025
- Limpeza de Sarjetas, Sumidouros e Linha de Água 05 novembro 2025
Notícias + lidas
- Aviso à População: Precipitação Intensa e Trovoadas
- Amigos da Floresta 2024
- NOVA Agenda - Vila de Frades, Capital do Vinho de Talha
- Vidigueira Fest
- Aviso: Mercado da Vila
- Junta de Freguesia Adquire Nova Viatura
- Procissão em Honra de São Cucufate
- Luar d'Agosto: 17 e 23 de Agosto
- Manutenção do Mobiliário Urbano
- Campanha de Vacinação Antirrábica
- Festas em Honra de São Cucufate: Como foram?
- Comemorações do Dia Internacional da Juventude