Trilhos do Vinho de Talha

No próximo dia 1 de dezembro vai realizar-se a iniciativa Trilhos do Vinho de Talha e a 2ª edição da Subida da Ermida de Sto. António em Vila de Frades, com corrida e caminhada.
Integrada no Circuito de Atletismo do concelho, esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Vidigueira em colaboração com a Junta de Freguesia de Vila de Frades e com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.
O percurso competitivo tem aproximadamente 12 km de extensão, com partida às 10 horas junto à sede da Junta de Freguesia de Vila de Frades e a meta instalada junto ao Centro Interpretativo do Vinho de Talha, em Vila de Frades, depois de passagem pelo alto da serra de Sto. António, por algumas adegas e locais de interesse da freguesia e regresso a Vila de Frades.
As caminhadas são divididas em dois percursos conforme a disponibilidade física de cada participante, uma com 7Km (dificuldade baixa) e outra com 12Km, com o mesmo percurso da competição, com partida pelas 10H10 em frente à junta de freguesia.
As inscrições decorrem na plataforma Acorrer (www.acorrer.pt), até às 20 horas do dia 29 de novembro (2ª feira anterior à data de realização do evento).