Vitifrades 2020 - CANCELADA

A Associção de Desenvolvimento Local Vitifrades informa que, devido à pandemia COVID-19, a edição da VITIFRADES 2020 não se realizará.
A VITIFRADES, que tradicionalmente ocorre no segundo fim-de-semana de dezembro, é o principal certame de valorização e promoção do Vinho de Talha no Alentejo e no País. Conta com a presença de vários produtores de vinho de talha, conferências, várias atividades culturais e desportivas, assim como representantes de outros produtos regionais.
O MOMENTO VITIFRADES este ano não se poderá realizar, a festa, a partilha, o convívio, as provas de vinho e a envolvência de todos os momentos culturais estão, pelos motivos que todos conhecemos, adiados para a edição de 2021.
A decisão de não realizar a VITIFRADES, A GRANDE FESTA DO VINHO DE TALHA, não foi uma decisão fácil, mas quando o país está focado em reduzir o número diário de novos casos de infeção pela COVID-19, quando a principal razão de contágio é o contacto pessoal e a proximidade entre as pessoas, para o bem da saúde pública a decisão só poderia ser esta, porque a VITIFRADES é o contrário disto tudo, é contacto, é confraternização, é convívio e partilha.
Apelamos e contamos com a compreensão e colaboração de todos os que habitualmente visitam e fazem parte da família VITIFRADES, agradecemos também neste ano difícil aos parceiros que todos os anos nos ajudam, com a esperança de que para o ano tudo seja diferente.

A VITIFRADES 2021 espera por todos nós.