Prémio Melhor Destino Vínico 2022

Notícias

Esta semana fomos surpreendidos, mais uma vez, pela falta de civismo de algumas pessoas... roubaram os cântaros que estavam na fonte e no muro do parque de merendas da fonte do ripado. Conseguiram também danificar o muro, devido à dificuldade que tiveram em os retirar do mesmo.
É triste vermos estas coisas acontecerem mas, infelizmente, não é a primeira vez. Está a ser difícil terminarmos a obra pois estamos constantemente a reparar o que danificam mas não vamos desistir. Os cântaros irão ser substituídos em breve e as vezes que forem necessárias.

Esta Junta de Freguesia já procedeu à segunda entrega de tampinhas para ajudar o Gonçalinho.
Agradecemos a todos que têm colaborado.

01
02
03
04

Apesar deste ano tão difícil para todos, a junta de freguesia continua a desenvolver os projectos que estavam programados.
Desta vez, com a colaboração da Câmara Municipal de Vidigueira, iniciámos a construção do wc no cemitério.

01
02
03
04

As obras no nosso primeiro parque de merendas em Vila de Frades, Fonte do Ripado, continuam e hoje temos de agradecer aos voluntários que se disponibilizaram para ajudar nas mesmas.
Apesar de não estar terminado, as pessoas podem usufruir do mesmo, no entanto agradecemos que deixem o espaço como o encontraram... limpo e sem danificar o que está construído.

Fale com o Presidente


Cada vez mais próximos de quem é realmente importante

Enviar Mensagem

Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha
Rua Poeta João Xavier de Matos, 6 - 7960-456 Vila de Frades
Seg. a Sex. das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h
284 441 762
geral@viladefrades.pt
Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha