Prémio Melhor Destino Vínico 2022

Notícias

Assinalamos hoje o 47° aniversário do 25 de Abril. Data bastante importante para o povo português e que deverá ser sempre relembrada.
Este ano ainda não foi possível o habitual convívio da "Mostra de Doçaria" mas estamos muito satisfeitos com a participação das pessoas que efectuaram os 51 doces na "Mostra de Doçaria Solidária".
Foram distribuídos cravos juntamente com os doces confeccionados pelas doceiras nas seguintes instituições do nosso concelho:

  • Santa Casa da Misericórdia de Vila de Frades
  • Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira
  • Fundação Domingos Simão Pulido
  • Associação de Beneficência de Selmes e Alcaria
  • Associação de Beneficência de Pedrogão do Alentejo
  • Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira
  • GNR de Vidigueira

Continuamos a trabalhar com as pessoas e para as pessoas.
Desejamos a todos um excelente dia 25 de Abril e que os valores conquistados em Abril se mantenham sempre vivos entre nós!

Viva o 25 de Abril!

Mais uma obra concluída na nossa freguesia!
Obra ambicionada há muito tempo pela junta de freguesia e que, felizmente, foi concretizada, parque de merendas junto ao "Pavilhão de Festas Luís Rosa Mendes".
Obra realizada exclusivamente pelos funcionários do município mas principalmente pelos funcionários do município que se encontram ao serviço da junta de freguesia de Vila de Frades.
Continuamos focados nos nossos objectivos e a trabalhar para proporcionar o melhor para a nossa população e para quem nos visita!

31.ª Mostra de Doçaria Tradicional Solidária

Na impossibilidade de se poder realizar a "Mostra de Doçaria" no dia 25 de Abril com o convívio habitual, a junta de freguesia decidiu organizar uma "Mostra de Doçaria Solidária".
Os doces confeccionados pelas participantes serão para entregar nas instituições do nosso concelho que se encontram ao serviço da população todos os dias do ano e que estejam disponíveis para receber os doces!

Sabia que desde o passado dia 5 de Abril a cafetaria do mercado municipal de Vila de Frades retomou a sua actividade com o serviço de esplanada seguindo as recomendações da DGS? Do que está à espera para fazer uma visita?

Fale com o Presidente


Cada vez mais próximos de quem é realmente importante

Enviar Mensagem

Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha
Rua Poeta João Xavier de Matos, 6 - 7960-456 Vila de Frades
Seg. a Sex. das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h
284 441 762
geral@viladefrades.pt
Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha