NOVA Agenda Vila de Frades, Capital do Vinho de Talha Mapa Digital Vila de Frades 2023

Notícias

Comemorações do 25 de Abril: Como foram?


Vila de Frades recebeu, durante todo o fim-de-semana, um conjunto de atividades alusivas às comemorações dos 48 anos do 25 de Abril.

No Sábado, pelas 21h, decorreu o torneio de setas na Sociedade Recreativa União VilaFradense, numa organização da SRUVF e do GDVF.

No domingo, pela manhã, teve lugar um jogo de futebol que levou meia centena de VilaFradenses até ao estádio municipal, terminando o momento com um almoço convívio.

Ainda no domingo, pela tarde, momento desportivo no Pavilhão Luís Rosa Mendes, com os torneios de Ténis de Mesa e Matraquilhos, organizados pela SRUVF e GDVF.

Ontem, dia 25 de Abril, logo pela manhã, foram colocados no jardim os trabalhos feitos pelas nossas crianças da Escola Fialho de Almeida, alusivos ao tema da revolução dos cravos.

De seguida, Vila de Frades recebeu a passagem da "Estafeta da Liberdade", prova desportiva organizada pelo município de Vidigueira em parceria com as juntas e associações do concelho.

No decorrer da tarde, numa sessão Solene da Assembleia de Freguesia, foram enaltecidos os valores da Liberdade, os valores de Abril, e homenageado o ex-autarca Inácio Lucas, num momento de uma enorme elevação democrática.

O dia terminou no pavilhão Luís Rosa Mendes, com a XXXII Mostra de doçaria tradicional que, depois de dois anos de interregno devido à pandemia, juntou meia centena de doceiras.

Partilharemos, brevemente, mais fotografias do jogo de futebol, mostra de doçaria e Assembleia de Freguesia Solene

A Junta de Freguesia agradece a todos os que se empenham diariamente para que Vila de Frades seja uma terra com vida, com dinâmica, com cultura, com desporto.

Uma terra de Abril.

VIVA O 25 DE ABRIL!
VIVA VILA DE FRADES!

Fale com o Presidente


Cada vez mais próximos de quem é realmente importante

Enviar Mensagem

Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha
Rua Poeta João Xavier de Matos, 6 - 7960-456 Vila de Frades
Seg. a Sex. das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h
284 441 762
geral@viladefrades.pt
Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha