No passado dia 10, inserido na programação da VITIFRADES, a AMPV (Associação de Municípios Portugueses do Vinho) apresentou, em Vila de Frades, o seu novo projeto - A Rede Nacional de Freguesias Vinhateiras, Olivícolas e Corticeiras.
A apresentação decorreu no Centro Interpretativo do Vinho de Talha, e esteve a cargo de José Arruda, Secretário-Geral da AMPV.
Interviram ainda Diogo Conqueiro, presidente da Junta de Freguesia de Vila de Frades, e Ricardo Bonito, presidente da VITIFRADES.
Esteve ainda presente o presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, Rui Raposo, e uma delegação do Município de Torres Vedras, com os presidentes de Junta e a presidente do Município, Laura Rodrigues.
Este projeto visa valorizar e promover o mundo rural, impulsionar o turismo e fomentar o desenvolvimento sustentável e as potencialidades turísticas e socioeconómicas das freguesias associadas, através da revitalização socioeconómica e do reforço da promoção “ecoturística”, promovendo as suas potencialidades mais diferenciadoras.
Featured
Rede das Freguesias Vinhateiras Apresentou-se em Vila de Frades
Últimas Notícias
- Vamos Fazer de São Cucufate uma das Novas 7 Maravilhas de Portugal? 10 setembro 2026
- Vamos Fazer de São Cucufate uma das Novas 7 Maravilhas de Portugal? 08 setembro 2026
- Regulamento de Taxas e Preços da Freguesia 08 setembro 2026
- Vamos Fazer de São Cucufate uma das Novas 7 Maravilhas de Portugal? 07 setembro 2026
- Vamos Fazer de São Cucufate uma das Novas 7 Maravilhas de Portugal? 05 setembro 2026
- Vamos Fazer de São Cucufate uma das Novas 7 Maravilhas de Portugal? 05 setembro 2026
Notícias + lidas
- Vidigueira Férias: Páscoa 2026
- Eleições Presidenciais 2026: Resultados na Freguesia de Vila de Frades
- Calendários 2026
- Concerto de Ano Novo 2026: Como foi?
- Noite Carnavalesca
- Concerto de Ano Novo 2026
- Eleições Presidenciais 2026 - 2.º Sufrágio
- Cante aos Reis 2026 - Como foi?
- Esclarecimento Importante: Boletim de Voto
- Caminhada Correndo&Andando
- Lançamento de Concurso Público para a Empreitada de Remodelação do Pavilhão Luís Rosa Mendes
- Dia Internacional da Mulher 2026