Notícias

Em Vila de Frades continuamos nas obras de manutenção dos edifícios públicos. Está concluída a pintura exterior do edifício da junta de freguesia!

Mais um objectivo alcançado na nossa freguesia. Está concluída a pintura exterior do edifício da Sociedade Recreativa União Vilafradense!

Cuidar dos espaços públicos

A junta de freguesia vem desta forma solicitar às pessoas que vão passear os seus animais de estimação que recolham as necessidades fisiológicas (fezes) dos mesmos e as coloquem no lixo.
Infelizmente acontece constantemente irem passear os animais junto do parque de merendas e jardim ficando os mesmos com os dejectos dos animais.
O espaço é público e muito frequentados por crianças.
Não necessita de limpar... deixe como encontrou!

Nesta época de Santos Populares e não sendo possível comemorarmos como é habitual, a junta de freguesia oferece um manjerico como forma de recordar a nossa Marcha de São Cucufate e o nosso arraial que se iria realizar este fim de semana.
Quem estiver interessado passe na secretaria da junta de freguesia.
Bons Santos Populares para todos e que para o ano regressemos à normalidade tão desejada!

Comemoração dos Santos Populares

A preservação do património da freguesia é muito importante e, assim sendo, iniciámos a pintura da Sociedade Recreativa União Vilafradense!

No passado dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, assinalamos a data com a oferta de bonés às crianças da nossa escola!
As crianças são o melhor do mundo ❤️

Fale com o Presidente


Cada vez mais próximos de quem é realmente importante

Enviar Mensagem

Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha
Rua Poeta João Xavier de Matos, 6 - 7960-456 Vila de Frades
Seg. a Sex. das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h
284 441 762
geral@viladefrades.pt
Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha