Notícias

Separar Sem Parar

Separar Sem Parar em Vila de Frades

Iniciou hoje, em Vila de Frades, a distribuição dos contentores para a reciclagem, ao abrigo do projeto "Separar Sem Parar".
Este projeto do Município de Vidigueira, em estreita colaboração com a AMCAL - Associação de Municípios do Alentejo Central - e em conjunto com os municípios vizinhos de Cuba, Portel e Viana do Alentejo, tem como principal objetivo aumentar os resíduos recolhidos seletivamente.
Este novo sistema de recolha é dirigido a produtores domésticos (residências) e produtores não-domésticos (nomeadamente serviços e estabelecimentos) e serão distribuídos 3 contentores por cada aderente (vidro, papel/cartão e plástico/metal).
O projeto abrange, nesta fase inicial, a distribuição de cerca de 11 mil contentores pela população e serviços do Concelho de Vidigueira.
Na visita, será explicado, pelos promotores, como funciona o projeto, e caso pretenda aderir, ser-lhe-ão entregues os contentores. A recolha irá depois ser efetuada em veículos dos serviços municipais e realizada em dias e horários preestabelecidos (a conhecer em breve).
A adesão ao sistema de recolha seletiva porta-a-porta é gratuita, bem como os contentores para o efeito.

- Informação "Município de Vidigueira"

Saiba tudo em www.separarsemparar.pt

Fale com o Presidente


Cada vez mais próximos de quem é realmente importante

Enviar Mensagem

Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha
Rua Poeta João Xavier de Matos, 6 - 7960-456 Vila de Frades
Seg. a Sex. das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 16:30h
284 441 762
geral@viladefrades.pt
Vila de Frades: Capital do Vinho de Talha